sexta-feira, 18 de maio de 2007

transformando...................

Olá!!
Venho mostrar vos como ficou o meu ultimo trabalho: a camisola para a menina de 2 anitos!!




Uns sacos de sacas plasticas que ja fiz à algum tempo inspirada neste e neste e neste e com umas instruções optimas daqui!!







São muito resistentes e leves, eu e a minha filhota usamo-los para levar o equipamento para a piscina!!! O meu tem 2 alças mas o das riscas azuis tem só uma para ela levar a tiracolo!
Experimentem e deixem se levar pela imaginação!!

E a minha produção de "sabrinas" que continua!!(desculpem a foto ficou um pouco desfocada!!)


Sem mais novidades, desejo a todos um fim de semana fabuloso!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é trabalhar!!!! Adorei a camisola para o bebé, ficou muito mimosa! Já a imagino vestida e tudo! E não acredito, mas tiveste coragem de fazer uma mala reciclada! Ando a pensar nisso á bastante tempo, mas só de pensar em cortar em tiras os sacos plásticos perco o "apetite". mas ficaram muito bem, os meus sinceros parabéns!

Bjs

Mónica

Eu e as Agulhas disse...

Vim retribuir a visita e te conhecer!!!
Adorei as "Sabrinas", são liiiiindas!!!!
Bom fim de semana e
1000Beijos
Miriam

Tany disse...

Muito bem, isto é que é produtividade! A ideia das malas recicladas é excelente, obrigada por a partilhares e pelos links!

Bjs

Tany

Clemilde disse...

Entrei para conhecer seu blog. Adorei seus trabalhos
Parabéns!
Bjs.

Fatima Gouveia disse...

Linda blusa...lindas sabrinas...lindo é tudo que você fáz.
Vim fazer uma visitinha e ver todas essas coisas bonitas.
Desejo uma boa semana, e bons trabalhos.

Bjs