sábado, 26 de maio de 2007

projecto interminavel!!!!

Pois é, eu tambem tenho uns trabalhos que parecem que nunca mais acabam!!!

Um deles é esta toalha de quadrados de linho e crochet, vou fazendo outras coisas e esta vai ficando.....
Está feita toda a barra lateral, e os quadrados centrais. Ao fazer os quadrados laterais terei de ir ja pregando a barra. Acho que o ter de andar com tudo junto para onde vá: os quadrados, a parte central, a barra tem me desmotivado! Quem sabe depois das sabrinas e da camisola das margaridas não a termine!!!!!
Para as apreciadoras de toalhinhas: esta faz parte de um conjunto que tenho na sala, foi o primeiro e unico conjunto que terminei quando tinha 15 anos, depois disso só recomecei com o crochet e afins depois de ter terminado o curso de contabilidade, ter casado e ter a minha filhota!!!!
É feito com o tal ponto de lérias, ou ponto segredo como lhe chamam algumas pessoas.

Agora vou dedicar me as tarefas domesticas :-(

Desejos de um optimo fim de semana!!!!

4 comentários:

Tany disse...

Um bom fim-de-semana para ti também!

Beijinhos,

Tany

Tia Glória disse...

Está lindissima a toalha, deves tentar terminar

Fátima disse...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

Anónimo disse...

Bem, eu não sou apreciadora deste tipo de crochet, mas a minha mãe se visse os teus trabalhso adorava! Estão muito bonitos.

Bjs

Mónica