quinta-feira, 10 de maio de 2007

recomeço

Pois!!! Desmanchei o que já tinha feito da camisola para bebé, achei que estava a ficar muito "pesado", e voltei ao meu ponto favorito, o terceiro, bem fácilzinho depois de ter experimentado outros.

Deixo as amostras que fiz, pode alguem interessar se!!

Ah!!! e queria dizer vos que já consegui fazer uma espécie de sabrina que me tinham pedido para usar em porta chaves!!


O que acham? Mede +- 7cm, e ainda falta aperfeiçoar uns pormenores!!

Um xi-coração a todos os que passam por aqui!!

6 comentários:

Tany disse...

A sabrina está um miminho!! Gostei mesmo muito!

Beijinhos,

Tany

Anónimo disse...

Ficou super gira!

Bjs

Mónica

Cristina Salgueiro disse...

Acho que vais no bom caminho.
Talvez se abrires um pouco a abertura do pé talvez se pareça mais como uma sabrina e nao uma carteira, heheheh
feliz crochet vindo de Africa do Sul

MARY disse...

adorei essa sabrina.parabensss.
Continuo sem net.
Mas consegui postar hoje e vim fazer uma visitinha e agradecer o imenso carinho que me dedica com palavras carinhosas comentando e me deixando feliz.
obrigadaaaaaaaaaaaaa
mil beijos da mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS adoro seus Trabalhos.
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Que legal seu blog, vou voltar outras vezes. Obrigada pelo comentário no meu blog.
Bjs

Regina