quarta-feira, 9 de maio de 2007

alteração de planos!!!

Olá!! Pois tenho andado desaparecida!! Tenho tido pouco tempo livre , tenho andado com umas dores chatas no pulso direito e o animo não tem sido muito!! Mas tenho espreitado as vossas novidades!
Mas deixemo-nos de lamurias!!

Continuo a fazer a camisola das margaridas a um ritmo leeeento!!
Entretanto comecei uma camisola para uma menina que vai fazer 2 anitos no proximo mês, em rosa claro com este ponto:

Logo que consiga tiro uma fotografia!

E tambem experimentei fazer o famoso I-Cord com as preciosas indicações da Monica e das instruções que encontrei aqui, embora não tenha ficado nada de especial gostei do resultado, quando puder vou repetir a experiencia mas com umas agulhas mais finas e "inventar" qualquer coisa!!

A todos os que passam por aqui desejos de muita paz e criatividade!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu quando faço crochet,q ue é muito raro tb fico com dores de pulso, e é muito chato.
Tb eu andei a consultar o Knitting Help para fazer o I-Cord. estou curiosa para ver como ficou! Podes tentar com amis que 3 pontos, linha grossa, fica sempre muito bem, e em ponto arroz, o ponto liga tentei mas não gostei.
A camisola nova parece muito gira.

Bjs

Mónica

Tany disse...

Eu também sofro de dores de pulso de vez em quando, mesmo com o tricô. Tenho os pulsos fininhos e torço-os com facilidade. Mas lá vai dando para fazer umas coisitas ;)

Beijinhos,

Tany