quarta-feira, 13 de maio de 2015

já é sexta feira?

não.
Estou só um bocadinho baralhada.
Amanhã é feriado municipal e depois é sexta outra vez!
Estou mesmo a precisar de mais um dia de folga, estas mudanças de temperatura estão a dar cabo de mim...

Livro do momento



"Sinopse
Quando Joyce Conway acorda no hospital depois de uma queda grave, sabe que a sua vida nunca mais será a mesma. Não só perdeu o filho que carregava no ventre, como se apercebe que o seu casamento chegou a um beco sem saída. Mas estas não são as únicas consequências. Joyce simplesmente já não é a mesma pessoa. De repente disserta sobre arte e arquitectura europeias, tem hábitos alimentares completamente diferentes, fala sobre ruas parisienses onde nunca esteve… e cruza-se amiúde com um homem a quem sente que está estranhamente ligada…"
 
 
 
Ah e desculpem os possíveis erros de ortografia!
 

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Não tem que pedir desculpa!
Vamos todos dar muitos erros ortográficos!
Beijo

redonda disse...

Que sorte um feriado numa quinta-feira.
Esse livro parece bem interessante, vou tentar encontrá-lo.
E subscrevo o que escreveu em cima O meu pensamento viaja
um beijinho e bom fim-de-semana
Gábi

Marina Maia disse...

Parece-me uma boa historia!!!!
Beijinho