quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

a 20 dias de 2015

Foi se perdendo o sentido deste blog, e com isso a vontade de vos escrever.
As prendinhas em crochet e tricot deixaram de fazer sentido pois quem delas gostava já não está entre nós.
A vontade de simplificar a casa e a vida leva me muitas vezes a entreter me a ler ou mesmo a estupidificar nos poucos momentos livres em frente à tv, e assim se vão passando as horas, os dias, os meses e 2015 já está ai ao virar da esquina.


Vou tentar escrever mais vezes: parvoíces, desabafos, o que me lembrar.
A quem ainda por aqui vai passando: um xi-coração.

5 comentários:

Marina Maia disse...

Mas o blog serve para isso mesmo eu partilho as minhas emocoes diarias.
Amiga envia me um mail com a tua morada quero enviar te um miminho
marinaribeiromaia@gmail.com
beijoca!!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Tina, quem lê com gosto, nunca está só! Se o seu momento não é feliz, leia, leia o pintassilgo.
Desejo-lhe uma calma, reconfortante noite de leitura.
Um beijo

O meu pensamento viaja disse...

Tina, quem lê com gosto, nunca está só! Se o seu momento não é feliz, leia, leia o pintassilgo.
Desejo-lhe uma calma, reconfortante noite de leitura.
Um beijo

Tany disse...

Estamos aqui, Tina! Beijo grande!

Mónica Martinho disse...

La porque deixas de fazer algo não significa que não possas partilhar outras! É sempre bom termos noticias das amizades virtuais.
Bom Natal!