quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu já me increvi, e vocês?



Ultimas inscrições no blog da Ursa mais famosa.

Todos os anos a minha lista de envio de postais totaliza mais ou menos 25, já pensei desistir desta tradição mas quando chega dezembro não consigo resistir e lá vou eu à procura de uns postais à livraria.
Se calhar quem os recebe já nem liga e acha esta forma de desejar votos de boas festas antiquada mas Natal sem uns postais para escrever nem é Natal.
E se a tristeza da falta de alguns na minha lista me leva às lágrimas também me dá alento para escrever aos que ainda cá permanecem para os receber.

Então vá toca a escrever ao pessoal!
Um xi-coração.

1 comentário:

Mónica Martinho disse...

Já vou tarde... Os meus postais são sempre enviados todos os anos e este ano totalizam 14! Para mim é uma tradição a manter. E vê lá se para o ano divulgas um pouco mais cedo...