segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

então e essa arvore de Natal?

Pois desta vez quebrou se a tradição e não se fez no dia 8 de dezembro como era habitual desde à 20 anos para cá.
Mas tentou se mais uma receita de bolo rainha, e apesar de  não ter ficado mau ainda não foi desta que acertei com os gostos do pessoal.

Comecei uma manta de crochet mas vou ter de abrandar pois a loja de lãs não tem mais cores e riscas só cinzentas e brancas não me estão a cativar. Faltam me uns azuis como os da imagem.


Contrariamente aos outros anos também não fiz prendas de Natal nenhumas e também ainda não comprei, ando sem vontade!
E vocês, tudo organizado?


Pelo menos apareceu um Pai Natal com bombons para vocês!

 
 


1 comentário:

Mónica Martinho disse...

Olha, por aqui, a árvore fez-se no dia 01 como tem sido tradição. O tricot tem andado, mas apenas para as prendas... As prendas estão quase todas, mas acho que vai ser mesmo à tangente. Compradas, são mesmo muito poucas e ainda só lá tenho umas 3... por fim, os bombons, se estivessem aqui deste lado é que era fixe!!!!

Bjs

Mónica

PS- espero que recebas o teu postal este ano. Se tivesses sido tu a calhar-me na rifa já te garantia que recebias, assim só fico á espera que sim!