quarta-feira, 21 de outubro de 2009

novidades...

ora cá está o quadrito já colocado no sitio e tudo!



E agora ando a acabar uns panos da loiça (panos de prato)onde tinha feito um picot à bastante tempo e decidi experimentar bordar com ponto jugoslavo ou vagonite , gostei do resultado final e vocês?



E para terminar um bolito porque hoje a temperatura desceu bastante e com um chásinho vai bem uma fatia (além de aproveitar umas bananas que já não apeteciam a ninguem!)

Ingredientes:
4 ovos
1 yogurte natural
2 copos de açúcar
3 copos de farinha c/ fermento
1/2 copo de óleo
2 bananas bem maduras
1 colher chá de canela

Coloquei tudo numa taça, bati bem com a varinha mágica e levei ao forno pré-aquecido durante 40 minutos em forma untada com margarina e polvilhada com farinha.
São servidos?




5 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Bem ... isto é que foi trabalhar :)
O quadro está muito giro. A filhota também está muito gira :) Beijo para ela.
Os panos de prato têm bordados que aprendi a fazer quando andava no 5º e 6º ano, que corresponde à seundária ... ou é ao contrário?!
E o bolo, tenho ali umas bananas da Madeira, maduras e uma receita para experimentar. Depois digo como ficou. Só falta o cházinho :)
Beijos

Mamã Martinho disse...

Oi Tina,

Primeiro, deixaste-me com água na boca. Só tenho pena de não ter bananas lá me casa...
Por falar em bolo, lá no blog "As minhas receitas" tem lá outro bolo com courgette. Já está na minha lista!
Bem, falando do quadro, adorei, mas fiquei curiosa o quadro é em tele, não é? Como fizes-te? Como colocas-te o ponto cruz na tela? Os paninhos ficaram bem giros, quem me dera ter geito para adornar os meus...

Bjs

Mónica

PS- Já estás seleccionada para o concurso ;-)

Abóbora Amarelinha disse...

Só na minha casa é que não sobram bananas!
O quadro ficou muito giro, e os panos tambem.
beijinhos e bom fim de semana

mfc disse...

Não sei o que mais elogie...
Deixaste-me perfeitamente indeciso!

Joana disse...

Oi Tina, os panos de prato estão lindos e este bolo me deu água na boca. Eita bolo bonito!!! Me deu inveja do teu clima fresquinho que permite um chazinho quente acompanhado dessa gostosura. Beijos
Joana