quinta-feira, 23 de abril de 2009

tudo operacional...

depois de umas viroses e de um disco formatado cá estou eu!!
Tal como vos tinha dito já enviei e recebi a troquinha de Pascoa à Paula mostro-vos hoje o que recebi ( que adorei) pois não encontro a foto do que enviei!!
AH! já encontrei!!
O que enviei:

E o que recebi e adorei!!!

Mostro-vos tambem um picot (ou picô ou barradinho??) mais elaborado que fiz num pano para a minha cozinha.




Sabem gosto dos panos da loiça com um pontinho, por muito simples que seja, e adoro os coloridos mas estou a pensar começar a fazer tudo em branco, eu explico: os panos da loiça estão sujeitos a sujarem-se muito e por vezes temos de usar lexivia e lá se vai o colorido do picot! Se os panos forem bonitos um picot mesmo branco fica bem, o que acham?
Enviar um comentário