terça-feira, 3 de junho de 2008

trocas....

depois de saber que a minha parceira da troca Light era a Ana Mafalda não poderia deixar de participar na 1ª troca que ela está a organizar, pois não?
Cá estão as regras:

TROCA COLORIDA !!!
Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber;
INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Setembro

mas até ao Outono não me comprometo com mais nenhuma ;-)

5 comentários:

Cristina Salgueiro disse...

Ola amiga da uma vistinha de olhos no meu blog tens la um miminho p ti.
Cristina

Cristina Salgueiro disse...

Ola outravez! Sou capaz de entrar numa destas trocas. Podes-me explicar que tipo de trabalho tem de ser feito. Espero ainda ir a tempo...
Beijinhos
Cristina

Malu_zinha disse...

Olá Tina, e obrigado pela tua inscrição...

Vai ficar já Registrada... Gostava só de te perguntar, se tens preferencia em ficar com alguem de Portugal ou se nao te importas de ficar com alguem de outro país.... porque, á partida, vou fazer só pessoas do mesmo país... mas no caso de aparecer alguem a querer trocar internacional, eu tentava negociar....

bjokass

Lena disse...

Ola amiga da uma vistinha de olhos no meu blog tens la um miminho para ti. Lena :)

Lurdes Silva disse...

olá, obgada pela visita, achei essa ideia das trocas interessante, vou espreitar pa ver como é, bjos doces