sábado, 7 de junho de 2008

desafio

A Cristina que vive na Africa do Sul e a Lena no Canada ( para quem não sabe é minha irmã) lançaram um desafio que consiste em fazer uma pequena biografia com as letras do nosso nome:

T- trabalhadora
I- interessada
N - namoradeira
A - amiga

Eu tinha de nomear 10 blogs e isso é que é dificil!!!!!!!!!
Como eu sei que o pessoal anda todo com o tempo muito fugitivo.......quem passar aqui e tiver uns minutinhos sff coloque lá no blog estes premiosinhos e responda ao desafio, pode ser??


Um xi- coração a todos e um excelente fim de semana!

( o meu vai ser prolongado!!!!!!!!!!! ;-)

(ah!! e obrigada pelo desafio e pelos prémios!!!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o meu tempinho anda curto, no entanto, gostei muito da tua pequena biografia!


Bjs

Mónica

Malu_zinha disse...

Olá Tina!
Tem um mimo pra ti no meu blog!
Beijinho

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Mimo vc e seu blog merece todo carinho...
Adorei as novidades que Lindas
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Malu_zinha disse...

Olá Tina!
Passei para ver as novidades e dizer que tens um mimo no meu blog para ti...
bjo

Anónimo disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e deixa um beijinho.