terça-feira, 2 de outubro de 2007

a minha primeira troca

Queria partilhar com vocês que adorei fazer a troca organizada pela Faty com as "Mãos Habilidosas", adorei cada pormenor do que elas me enviaram, e espero ter correspondido!!!

O que enviei:



O que recebi:

Adorei tudinho!!!!!!! Estas mãos são mesmo habilidosas, a foto não mostra a beleza real dos trabalhos que elas me enviaram.

Um beijinho para elas :-)

Queria tambem agradecer à Cris que me enviou este anel e encaminha lo para todas as que por aqui passam, quem tiver um tempinho livre toca a colocar este anel nos vossos blogs!!




Queria apresentar vos tambem os animais de estimação que temos lá em casa neste momento:



O cenourinha e o framboesa!!!!!





Neste momento são os unicos que temos, não por falta de vontade mas mesmo por falta de condições.

E eu sou da opinião que um animal de estimação é como um membro da familia e se não dispomos de condições para o termos é melhor dedicarmo- nos aos existentes!!

Pois: falei dos animais, da troca, do miminho que recebi da Cris mas de projectos em andamento nada feito, isto está paradito!!!!!!!!!!

Um xi- coração!! e desejos de uma optima semana!

9 comentários:

Cristina disse...

Olá, passei para dar um beijito.

Cris

Guidinha Pinto disse...

Olá Tina, obrigada pela visita. Agradeço os seus votos de bom fim de semana - prolongado :-)). Desejo continuação de feitura de coisinhas lindas. O cenoura e o framboesa são uns fofos. Não quer inscreve-los num blog? Eu tenho um blogue para a minha cachorrinha Bianca. Visite o site: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=8673
e vai conhecê-la e a outros amiguinhos. Beijo.

Cristina Salgueiro disse...

Os teus bixinhos são um mimo! E as trocas que recebestes são muito fofas tb. E acho que tens razão se não existem condições para animais mais vale não te-los!

Anónimo disse...

Oi Tina,

Adorei o cenoura e o framboesa. Que nomes super originais!!!
Receber prenda são sempre bem vindas, dá-nos uma grande satisfação. Pode ser que com estes materiais te dê a inspiração para fazer algo.

Bjs e bom fim de semana

Mónica

Tany disse...

A troca, pelo que vejo, foi fantástica! E os teus bichinhos, nem tenho palavras! São chinos ou hamsters? Como as fotos não dão a noção do tamanho, não consigo ter a certeza! Já fiz criação de hamsters!

Beijokas e uma boa semana!

Unknown disse...

Olá obrigada pela tua visita e comentário.
São lindos os teus animais.
Beijos
Cristina

Cristina disse...

QUERIDA AMIGA....* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * . * . * OLAAÁ !!! . * _/\_ . * . * . * . . * .
. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * .>,"< . * . * . * . *
*. * .>,"< * ESTOU PASSANDO SÓ * . * . * . .
* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * _/\_. * . PRA DEIXAR* . * . * . * . * . *
. * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * .
* . *. * . * . * . * . * .UM GRANDE BEIJO* . * . * . *
. _/\_ * . * E DESEJAR BOM FIM DE SEMANA



* . *. _/\_ * CRIS * _/\_ *.* . *

Valéria Braidotti disse...

Oie...

Obrigada por sua amizade.
Deixei um miminho para minhas amigas queridas lá no meu Blog. Passa lá porque você é uma delas.

Beijocas!

Cristina disse...

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

Olá amiga, passei para desejar um bom domingo e dizer que finalmente tenho novidades no meu blog.
1000 Beijinhos

Cris
*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒