segunda-feira, 22 de outubro de 2007

mais um....

projecto a fazer!!

Não sei quando o iniciarei mas pelo menos o material já chegou!!

Penso que já vos tinha dito que me faltava aprender a fazer arraiolos, pois bem, encomendei um kit aqui, e aqui esta ele acabadinho de chegar, a vontade de começar é muita mas a disponibilidade é pouca e vou dar prioridade neste momento a outros afazeres!!!

O painel designa se "Janela de Aveiro", vamos lá a ver quando estará pronta!!!

Desejos de uma optima semana e um xi-coração a todos os que passam por aqui!

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem escolhido o projecto! Arraoiolos é algo que não sei se teria paciencia ed afzer, mas gosto imenso de ver. A loja já conhecia tem lá kits bem giros.

Bjs

Mónica

Cristina Salgueiro disse...

fantástico, essa janela é mesmo gira! Quando vejo os teus trabalhos penso nos meus, dentro de um saco, caixa de cartão e sei lá mais onde....enfim é o que dá ter net e sermos ovelhas, sempre atráz do que se vê!
Boa demana para ti também.

Guidinha Pinto disse...

Nunca fiz ponto arraiolo, nem num quadro. Fiz alguns em ponto cheio, meio ponto, ponto de cruz, petit point...
Ainda não me dei ao trabalho de os fotografar e postar. Quem sabe, um dia :-)
Esse quadro vai ficar lindo. Já o estou a imaginar. Quando o acabar, vale a pena emoldurá-lo como merece uma obra prima, para exposição.
Abraço e obrigada pela visita.

Tany disse...

Já fiz arraiolos e gostei muito, acho que também vais gostar!!

Beijinhos e uma boa semana (qse fim-de-semana!)

Cristina disse...

ftfanOlá...bem gira! Depois quero ver o resultado final.
beijos e bom fim de semana

Cris

Tia Glória disse...

o quadro é giro.
Agora queremos ver o trabalho a avançar.

Cristina disse...

Passei para deixar beijinhos,
cris

Cristina disse...

Olá...passei para desejar um bom feriado e dizer que tenho um miminho para ti no meu blog,
Beijokas,
Cris

Anónimo disse...

Ola Tina , q LINDO projecto deve ficar divino depois de terminado , so de olhar para ele me poe a lagrima no olho de saudade....:( quero ver depois de terminado OK? Fiquei muito feliz pelo seo comentario no meo blog , e me deo um sentimento quando vi q era de Aveiro.... pq eu tb sou hehehehehe... Tina Jinhos e bom fim de semana
Ah pode adicionar o meo blog ??? GOSTARIA ;)

Anónimo disse...

Q TONTINHA deixo a menssagem e nao deixo o nome :):)

http://www.ninaartes.blogspot.com/

jinhos
Nina