quase oiço a canção! "Abandonada..."
Passou mais um aniversário do blog mas nem nesse dia eu consegui passar a dar noticias!
Mais um Natal que se aproxima a passos largos e cada ano que passa consigo dedicar menos tempo aos presentinhos caseiros que tanto gosto de fazer, quando me reformar! Quando não tiver tantas responsabilidades laborais! Melhores dias virão e tambem não podemos passar os dias a lamentarmo-nos.
Se temos de correr de casa para o emprego e do emprego para casa: é porque temos emprego!
Se temos de correr a dar boleias à filha, e outros familiares: é porque a filha tem prazer nas actividades que tem e os familiares ainda estão por cá a fazer nos companhia!
Se já estamos no fim de Novembro e ainda não há um unico presentinho comprado: temos mais tempo para escolher o presentinho!
Para não quebrar a tradição a arvore de Natal lá em casa só será feita no dia 8, mas os postais de Natal a serem enviados já foram comprados e o proximo feriado será aproveitado para os escrever: já não se usa dirão vocês mas eu adoro! Acho que ainda gosto mais do ritual de escrever e enviar do que de receber!
Do cachecol nada de novidades: estão duas, sim duas carreiras feitas!! O ponto é o mesmo de sempre, o ponto turco do qual acabam por ser sempre os cachecois que faço!
Um xi-coração muito apertado.
4 comentários:
Bem, cá estamos nós a esperar que melhores tempos venham e que vejamos novas criações!
Um beijão grande!
Mónica
Olá Tina,
A vida é iso mesmo feita de momentos que devemos aproveitar ao maximo, e por isso concordo plenamente, há que aproveitar o tempo, o pouco tempo que temos diariamente, para passar com os que ainda cá estão entre nós e como os filhotes, que com esses o tempo será sempre pouco.
Os trabalhos manuais ficam sempre em segundo plano, mas de certeza que um dia serão terminados e cá estaremos à espera para os ver.
beijinhos
Alda
Olá Tina!
O ponto do cachecol é uma variante do ponto turco.É 1m de liga, 1 laçada, 2m liga juntas.É só repetir até ao fim da carreira e todas as carreiras são iguais. Eu gosto de cachecóis reversiveis, por isso também não vario muito os pontos.
Bj
Salomé
Viva Tina. Mais um ano quase no final. Estamos vivos, a mexer, a fazer cachecóis e com acesso à internet. Crise? Qual crise? Pelo menos para nós!
Quanto ao ter, aquele ter uma filha e ter de ... eu sou bem mais pobre, não tenho.
Mas tenho afilhadas, sobrinhos e sobrinhos-netos, o mais pequenino com cerca de 21 dias ... é bom poder dar colinho de avó-a-brincar, que idade já tenho. Por tudo isto, só posso desejar-vos um Santo Natal, saúde, paz e amor, que o resto vem por acréscimo.
Boas Festas. Beijos.
Enviar um comentário