sexta-feira, 1 de junho de 2007

divulgação

Não sou muito defensora de dias pre-definidos para tudo e mais alguma coisa! Será que é preciso ser Dia da Criança para mimar mos os nossos filhos ou quem sabe os filhos dos outros? Para não fechar mos os olhos ao que se vai passando à nossa volta?

Desejava que fosse todos os dias Dia da Criança!!! E dia do pai, e da mãe e dos avós, e da paz e dos desfavorecidos e da mulher e do homem....., se isso mudasse alguma coisa em nós!

Mas deixemo nos de desabafos!!

Olhem perto do meu local de trabalho vai realizar se uma Feira Medieval! Não é um acontecimento inédito mas achei por bem ajudar a divulgar!!


Quem estiver interessado pode obter mais informações aqui.

Na falta de novidades ( a produção de sabrinas continua!!!) desejos de um excelente fim de semana para todos!

2 comentários:

Fátima disse...

***OS ANJOS EXISTEM MAS ALGUMAS

VEZES,NÃO POSSUEM ASAS E NESSE

INSTANTE PASSAMOS A CHAMA-LOS

DE

*** AMIGOS ***

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

BEIJOS ***FÁTIMA***

aos meus olhos disse...

Olá Tina, eu tbm não tenho dia especial para coisa nunhuma, principalmente dia da criança que é todos os dias cá em casa!...
Desejo uma boa semana
Bjito
ana


(a linha que usei, tanto branco como preto é âncora nº 6, é o que uso para fazer os meus bonecos todos, ou então lã)