quinta-feira, 23 de novembro de 2006





Desculpem me as navegantes, neste inicio nao conseguir colocar exactamente o que quero e como quero mas estou no inicio.
Queria partilhar com todos os ultimos trabalhitos que tenho feito, os cachecois em tricot com o tal ponto magico em que se faz só metade do comprimento e depois se deixam cair as malhas, uns panos com crochet inspirados nestas incursões na net.
Desculpem me nao colocar as origens dos trabalhos mas, como muitos, nunca consigo fazer nada sem alterar a receita original!!!
E queria ainda mostrar vos o meu porta guardanapos, acabadinho de sair!!!!!

3 comentários:

Neliane disse...

Oi Tina!!
Adorei a sua visita no meu blog!
Claro que vc pode copiar o trabalho da minha mãe, está lá para isso! heheh
Adorei o seu blog!

Bjinhuss

Neliane

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz..fique a vontade no meu Blog....
Seja Bem vinda....
Nossa que Lindos seus Trabalhos adorei
PARABENS venho te visitar sempre
Bjs
Andrea

Helena disse...

Ola Tina!!!!

Muito giro.

Bejinhos

Helena