quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

muitas vezes penso em escrever aqui algo....acabo por perceber que não são mais que desabafos que não vão interessar a quem por aqui passa...tenho frio, a pilha de roupa para passar continua a aumentar, acho que vem por ai uma gripe, mais um dia a chegar ao fim que não rendeu nada, parece que o tempo está a lembrar a primavera, apetecia me ir passear, dói-me a cabeça,  tenho saudades de quem está longe mas pior são as saudades de quem já não está........enfim, apesar de tentar sempre ser positiva ando com uma neura que nem eu me entendo....

 

Mas hoje é quinta e apesar das previsões de chuva para o fim de semana que dê para desanuviar.

Ah! e já terminei o segundo livro, até que nem está mau comparando com outros anos. Já terminei "Os inocentes" e gostei. Tenho de me aventurar mais neste género policial.



Comecei a ler " A Princesa Branca"

3 comentários:

Tany disse...

Somos duas com a "neura" e sensação que o dia passa e nada fica feito.
Há dias assim, melhores dias virão.
Beijinhos,

Mónica Martinho disse...

Ai, que venha a primavera para que fiquemos com novo espitito.
continuação de boa leituras!

Marina Maia disse...

Qual neura, qual quê amiga, fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!!!!
Obrigada, obrigada pelo gesto lindo, lindo que me fizeste, amei!!!
Passa pelo meu blog!!!
Beijos