sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quem vai passando por aqui já viu que de manualidades este blog tem muito pouco.
Tenho lido, tenho me mexido... e o croché, o tricô e outras coisas que adoro fazer tem ficado adormecidas.
Mas não tenho deixado de me transformar e reinventar todos os dias.
Mesmo o leque de blogs que vou espreitando tem se alargado a outros assuntos apesar de ainda não ter tido tempo para actualizar a lista ali ao lado.

Tenho visto blogs de dietas, de reeducação alimentar porque preciso emagrecer uns quilos.
Tenho visto blogs de arrumações e simplificações porque cada vez penso que acumulamos coisas e coisas desnecessariamente.

Este tem sido o meu lema.


No blog "Diário das minhas finanças pessoais" descobri este da Vivienne.              .
E tenho visto ideias lindas e simples de pôr em pratica.
Vão lá espreitar, não se vão arrepender.

Um xi-coração e bom fim de semana.




Sem comentários: