sábado, 18 de janeiro de 2014

Resumindo....

Afinal os sacos e mais sacos são quase tudo novelos de linhas de crochet e lãs para tricot, pensava que era pior.
Projetos inacabados apenas a toalha para a mesa da sala que estava prevista para o batismo da minha filha ( fez 20 anos em Outubro).

Tenho ainda a sarapilheira, as lãs e o gráfico para fazer uma almofada em arraiolos mas falta me primeiro aprender a fazer arraiolos!



O ano não começou muito bem com mais um falecimento na família, instabilidade em termos de trabalho e momentos mais conflituosos que nos levam a desanimar e a perder a boa disposição e horas de sono.
Mas tenho por feitio ver sempre o copo meio cheio e pensar que melhores dias virão...

Tenho lido mais que noutros invernos, neste momento estou a ler


uma investigação criminal na idade média se é que se pode resumir assim.

Este fim de semana vou tentar arejar, se bem que as previsões meteorológicas não são boas. E quem sabe fazer um bolinho cuja receita tenho escrita num papel que encontrei nas minhas arrumações junto com a lista de convidados e ementa para o aniversário da minha filha em 2001!!

Por vezes penso em deixar de escrever aqui, um blog que começou para mostrar os trabalhitos que ia fazendo, de trabalhos não mostra nada mas ainda é um sitio onde posso ir escrevendo sobre o que me vai no pensamento.
Um xi-coração e desejos de um bom fim de semana!

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Nem te atrevas a desistir de escrever aqui! Como ia sabendo de ti?
Bem, sei que nem sempre conseguimos ver o copo meio cheio, mas vamos tentando...
Quanto aos projectos, tens mesmo de tentar terminar os inacabados... Acho que te vais sentir melhor depois disso! as linhas se já não gostares delas podes sempre tentar vender, que tal? E quanto ao arraiolos, bem eu não sei fazer arraiolos, mas à algum tempo fiz uma base de panelas com ponto cruz duplo e adorei:

http://mamamartinho.wordpress.com/2007/04/13/talagarca/

Podes sempre experimentar ai, e ver se gostas. Aqui tens uma imagem do ponto:

http://picornot.com/image/59c0eddb

Bjs

Mónica

Mónica Martinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.