sexta-feira, 23 de março de 2012

Primavera...

...o ciclo repete-se e a nova estação já chegou!
Vamos ver se o ânimo tambem se renova!
Não tenho feito nada de novo, além de cachecois no bom e velhinho ponto turco , porque à noite e de manhã ainda apetece usar um agasalho em volta do pescoço.
A minha saga em diminuir as tralhas lá de casa continua! Depois do meu quarto e da sala segue-se a cozinha!
Tambem tenho lido um bocadito mais, acabei agora de ler este:

Gostei muito! Além de nos dar uma visão da vida que estes colonos levavam, não deixa de ser um romance! Fiquei curiosa em relação ao outro romance do autor:

Já alguem leu?

E continuo a partilhar com a minha filha a leitura desta colecção, já vamos no quarto livro e é viciante.

Vamos lá a ver se o coelhinho da Pascoa é simpatico e nos traz o quinto.
Um xi-coração a todos!

3 comentários:

Mónica Martinho disse...

Gosto muito de ler mas nunca li nenhum desses que falas...

Bom fds!

Mónica

mfc disse...

Um livro é um companheiro fiel e permanente!

E vêm agora aí os dias grande s que tão bem me fazem.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Com a Primavera chegam os dias em que temos mais horas de sol, e chega a vontade de fazer mais actividades.

É tão agradável ler um bom livro, numa tarde de primavera, depois de uma arvore, ou num banco de jardim.

Por acaso também não conheço nenhum desses livros que falas.

Bjs

Alda