segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafio

Fui desafiada pela Monica a responder a estas perguntinhas. É sempre uma forma de nos dar-mos a conhecer um bocadinho mais.

1- Nome da minha música favorita? Neste momento gosto muito das músicas do Pablo Alborán.
2- Nome da minha sobremesa preferida? Infelizmente gosto de tudo, sou muito gulosa!
3- O que me tira do sério? Pessoas mal educadas e com "o rei na barriga".
4- Quando estou chateada? Quando não mostram a minima consideração pelos meus.
5- Qual o meu animal de estimação favorito? Adoro a minha papagaia: a Lolla.
6- Preto ou Branco? Preto
7- Maior Medo? Perder as pessoas que mais amo.
8- Atitude quotidiana? Tentar beber água.
9- O que é perfeito? Nada é perfeito mas há momentos perfeitos, pelo menos para nós naquele momento.
10- Culpa Hoje ainda não bebi água nenhuma!!!!

Sete factos aleatório sobre mim
1- Estou a ficar mais chata e teimosa.
2- Tenho muito orgulho na minha filha.
3- Detesto filmes de terror.
4- Adoro observar o mar mesmo no inverno.
5- Estou a ler o 4º livro das Crónicas do gelo e do fogo.
6- Preocupa-me uma mesa com cada vez menos lugares na noite de Natal.
7- Hoje estou congeladinha.

Regras: Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo. Preencher o formulário das perguntas. Oferecer a 7 blogs e informá-los Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Passo o desafio a:
1-MFC
2- Guidinha Pinto
3- Sandrinha
4- Nélia Botelho
5- Dulce Xavier
6- Dudis
7-Caixa

6 comentários:

Mónica Martinho disse...

Adorei o promenor da culpa da água (eu hoje já bebi, mas pouca) e do facto de estares congeladinha!
Obrigada por aceitares!

Bjs

Mónica

PS- Também detesto files de terror. Só suporto de suspanse e ás vezes esses também não

Guidinha Pinto disse...

Eu acho que me ri quando li que estava enrelegadinha. Nunca entrei num jogo destes, até porque arranjar 7 blogues para mim é difícil. Prometo com tempo, entrar na brincadeira.
Obrigada Tina, pela visita.
Bom fim de semana e continue a olhar o mar :).
Beijo

mfc disse...

Vou responder si... mas dá-me um tempinho para pensar.
Fico enternecido por te teres lembrado de mim.
Toma um beijinho.

mfc disse...

Aqui vai... espero que gostes!

1- Nome da minha música favorita? "Fascinação"... Elis Regina
2- Nome da minha sobremesa preferida... Pudim de laranja
3- O que me tira do sério? A estupidez!
4- Quando estou chateado? Sempre com a injustiça.
5- Qual o meu animal de estimação favorito? O cão.
6- Preto ou Branco? Preto
7- Maior Medo? Não ser feliz.
8- Atitude quotidiana? Ser pontual.
9- O que é perfeito? A harmonia.
10- Culpa? Só serve para nos sossegar...

Sete factos aleatório sobre mim

1 - Perfeccionista
2 - Preguiçoso
3 - Benfiquista
4 - Verdadeiro
5 - Prazer da mesa
6 - Reparar nas coisas e pessoas
7 - Razoável ouvinte.

E agora um enorme beijo para ti.

Anónimo disse...

Assim sempre conhecemos um pouco mais da Tina. ehehe

Eu também bebo muito pouca água...ups!!!

Beijinhos
Alda

Nélia Botelho disse...

Olá Tina

Agradecida pela visitinha e pela indicação do desafio. Por regra desde que iniciei o blog não tenho aceitado os desafios nem participado nos mimos e prémios pois o crochet preenche-me todos os minutos. De qualquer modo fica o agradecimento pelo seu carinho.
Bom fim de semana
Abraço
Nélia