segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resoluções de ano novo

Se o Natal é sempre que um homem quiser, ainda vou a tempo de implementar medidas de ano novo!
Organizar, simplificar e minimizar são os meus objectivos para este ano.Tentar ter mais tempo para o que realmente é importante nesta vida!
Estou a tirar boas ideias daqui.


Um xi-coração.

6 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Bom dia Tina! Há que tempos não a visitava no seu blog. Para lhe deixar expresso os meus votos sinceros de sucesso para toda a família, neste ano de 2012, que apesar dos pesares, nos oferece Sol quente (não de Inverno. Talvez as hortas se queixem e nós também porque as couves estão rijas e caras.
Beijos para todos,

Cristina Salgueiro disse...

Bom Ano Tina, para o resto da familia tambem :)
Gostei do link que mandou, ando tambem numa de organizar para melhor tempo, mas e sempre tao dificil. Obrigada pelo link. Beijinhos

mfc disse...

Mudar é sempre importante!
Ao menos areja-se...!

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!

Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
Beijos com carinho...

Anónimo disse...

Olá Tina,

è sempre bom começar o ano com essa energia e pensamneto positivo. Arregaçar as mangas e tentar que tudo corra pelo melhor, mesmo que por vezes não se consiga, tentar já é um passo importante.

Beijinhos
Alda (talismaacessorios)

sandra santos disse...

ora então somos duas...