segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abandonado.....

quase oiço a canção! "Abandonada..."

Passou mais um aniversário do blog mas nem nesse dia eu consegui passar a dar noticias!

Mais um Natal que se aproxima a passos largos e cada ano que passa consigo dedicar menos tempo aos presentinhos caseiros que tanto gosto de fazer, quando me reformar! Quando não tiver tantas responsabilidades laborais! Melhores dias virão e tambem não podemos passar os dias a lamentarmo-nos.
Se temos de correr de casa para o emprego e do emprego para casa: é porque temos emprego!
Se temos de correr a dar boleias à filha, e outros familiares: é porque a filha tem prazer nas actividades que tem e os familiares ainda estão por cá a fazer nos companhia!
Se já estamos no fim de Novembro e ainda não há um unico presentinho comprado: temos mais tempo para escolher o presentinho!


Para não quebrar a tradição a arvore de Natal lá em casa só será feita no dia 8, mas os postais de Natal a serem enviados já foram comprados e o proximo feriado será aproveitado para os escrever: já não se usa dirão vocês mas eu adoro! Acho que ainda gosto mais do ritual de escrever e enviar do que de receber!

Do cachecol nada de novidades: estão duas, sim duas carreiras feitas!! O ponto é o mesmo de sempre, o ponto turco do qual acabam por ser sempre os cachecois que faço!

Um xi-coração muito apertado.

4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Bem, cá estamos nós a esperar que melhores tempos venham e que vejamos novas criações!

Um beijão grande!

Mónica

Anónimo disse...

Olá Tina,

A vida é iso mesmo feita de momentos que devemos aproveitar ao maximo, e por isso concordo plenamente, há que aproveitar o tempo, o pouco tempo que temos diariamente, para passar com os que ainda cá estão entre nós e como os filhotes, que com esses o tempo será sempre pouco.

Os trabalhos manuais ficam sempre em segundo plano, mas de certeza que um dia serão terminados e cá estaremos à espera para os ver.

beijinhos

Alda

fiosdepalha disse...

Olá Tina!
O ponto do cachecol é uma variante do ponto turco.É 1m de liga, 1 laçada, 2m liga juntas.É só repetir até ao fim da carreira e todas as carreiras são iguais. Eu gosto de cachecóis reversiveis, por isso também não vario muito os pontos.
Bj
Salomé

Guidinha Pinto disse...

Viva Tina. Mais um ano quase no final. Estamos vivos, a mexer, a fazer cachecóis e com acesso à internet. Crise? Qual crise? Pelo menos para nós!
Quanto ao ter, aquele ter uma filha e ter de ... eu sou bem mais pobre, não tenho.
Mas tenho afilhadas, sobrinhos e sobrinhos-netos, o mais pequenino com cerca de 21 dias ... é bom poder dar colinho de avó-a-brincar, que idade já tenho. Por tudo isto, só posso desejar-vos um Santo Natal, saúde, paz e amor, que o resto vem por acréscimo.
Boas Festas. Beijos.