sábado, 27 de fevereiro de 2010

De novo.....

nada, de novo!
Tirando as maleitas normais com estas condições atmosféricas, aqui pela Bairrada o tempo vai passando sem que eu tenha novidades para vos contar:
O cachecol ainda não está terminado, está a ser feito lentamente...
O meu gatinho de Dezembro está dificil de sair à cena, muito dificil.
Ando a pensar fazer umas almofadas aos quadradinhos para as cadeiras que estão junto à lareira mas passo mais tempo a ver coisas maravilhosas aqui do que a fazer!




A todos desejos de um ótimo (é assim que se escreve agora?) e excelente fim de semana apesar das previsões de mau tempo.
Um xi-coração

6 comentários:

Cristina Salgueiro disse...

Querida Tina
Engracado ao ler o teu post, fez me rir e pensar que estou exactamente na mesma situacao, muitas previsoes para projetos, mas passo sempre muito tempo a ver as coisas lindas dos outros, e pimba as minhas continuam como previsoes!!!
Espero que o tempo por ai nao esteja tao rigido, como as noticias que tenho lido do resto do pais. Parece que Sao Pedro se chateou com o mundo em geral, por aqui o tempo esta horrivelmente quente.
Um bom fim de semana para ti e para os teus
Bjs
Cristina

Lurdes Silva disse...

Olá, por aqui o tempo também convida a estar enroladinha no sofá, sem fazer nada, mas tenho uma encomenda nas mãos, por isso vim aqui espreitar e de seguida dedico-me às agulhas, Passei para desejar bom fim de semana, pelo menos dá para descansar, bjos doces

Mamã Martinho disse...

Pois, parece que todas temos falta de tempo e que nos apaixonamos pelos trabalhos da Lucy!

Esperemos que as semanas que vêm sejam melhores.

Bjs

Mónica

Guidinha Pinto disse...

Olá :). Estas mantinhas são tão antigas... mas a combinação de cores e tons é que as faz mais ou menos bonitas. Gosto desta.
Beijo

Anónimo disse...

Olá Tina,

A verdade é que também ando sem vontade, cinzenta e triste como o tempo, também detesto o Inverno e este teima em nunca mais nos deixar.....

Eu lá tenho que arrnjar vontade pois tenho algumas coisa que tem mesmo que ser feitas mas nem sempre é facil...

Ainda bem que as maleitas já se foram, as melhoras....

Beijinhos

Alda

anabelacampus disse...

realmente o blog com que "perde" o seu tempo é de deixar água na boca! coisas lindas!