terça-feira, 3 de março de 2009

Bolo de côco

Pois!! Não tenho nada para vos mostrar: o fim de semana não rendeu nada nos labores, fez se um bocadito de jardinagem e um bolo!!



A receita para quem quiser experimentar:

Ingredientes
4 ovos
2 chavenas de açucar
2 chavenas de farinha com fermento
1 chavena de leite de côco
1/2 chavena de margarina

50gr de côco ralado para polvilhar

Tudo (excepto o côco ralado) dentro de uma taça, batido com a varinha magica ate fazer bolhas e colocado numa forma untada e enfarinhada, coloquei um pouco de côco ralado por cima e levei a assar a 180º durante +- 35 minutos.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Luis fez uma tarte de coco à uns dias que ficou divinal. Tenho de lhe pedir a receita para a divulgar.

O teu fim de semana fez-me inveja...

Bjs

Mónica

Guidinha Pinto disse...

Nhame nhame, que bom aspecto ;)
Beijo.

Anónimo disse...

deve ter ficado uma delicia, copiei a receita, embora esteja de regime .bjs

Sarita disse...

Hehe! E eu comi, estava mesmo bom apesar da minha dor de dentes!!!
Beijinho:)

Mariana Marcoantonio disse...

Hummmm deve ter ficado gostoso!
Bjos

Anónimo disse...

Hummm! Parece delicioso.

Tenho uma receita muito parecida, e fica bem delicioso e fofinho por isso deve estar igual.

Já tou com agua na boca.

Beijinhos Alda do talismaacessorios