terça-feira, 18 de novembro de 2008

Falsa campanha "Quer ser Pai ou Mãe Natal?"

Escrevi um artigo sobre uma campanha de solariedade criada pelos CTT , com o titulo “Quer ser Pai ou Mãe Natal?”. Hoje fui à estação dos CTT pedir uma das cartas de meninos carenciados, ao que me respondem que esta divulgação era falsa.

No entanto no proprio site dos ctt está a noticia da campanha de entrega de donativos para as instituições, será que só a parte das cartas dos meninos é que é falsa?
Na proxima semana vou passar novamente na estação para me informar melhor.

Peço desculpa a todas as pessoas que leram o referido post e principalmente a todos os que tentaram, como eu, participar. E para evitar confusões o post já foi retirado.

Será que este pessoal não tem nada de bom para fazer?!

6 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, amei tudo por aqui, estou levando seu link para voltar mais vezes,beijos e tenha um lindo dia.

Sofia disse...

Olá
Obrigada pelas palavrinhas deixadas no meu blog.
Tem toda a razão, apesar sas adversidades, o que é relamente importante está a correr pelo mellhor.

beijinhos
Sofia

Anónimo disse...

Sim, a parte das cartas é que é falsa. Passa pelo Blog Dietas e companhia e lê o post e os comentários (o link está no meu blog).

Bjs

Mónica

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga eu não sei bem explicar mas vou tentar e depois lhe mando por email, quanto á postagem é de lamentar que assim o façam, eu vou directo nas instituições e faço meu donativo é melhor e mais seguro assim sei que os meninos vão receber o que eu deixar,beijos.

mfc disse...

Esta é o que se pode chamar... uma autêntica surpresa!

Eunice Martins♥ disse...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Transborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.