quarta-feira, 3 de setembro de 2008

trocas e baldrocas...........

Olá!!
Regressei.............depois de uma época de muito trabalho e algumas dificuldades em aceder à net, mas com muitas saudades deste cantinho e de todos os que me vão visitando!!

Primeiro quero pedir desculpas às minhas parceiras na troca 365 dias por ainda não ter conseguido enviar os vossos mimos mas nao passa desta semana ( acho que quanto mais longo é o prazo mais eu me descuido!!!!!)

Quero tambem agradecer todas as lembranças e mimos que me teem enviado e pedir desculpa por não ter retribuido mas foi mesmo impossivel!

Espero na proxima semana começar a mostrar vos algumas coisitas novas!!!!
Beijinhos e um xi-coração a todos!!

5 comentários:

Cláudia disse...

olá amiga! Pois é já chegou tarde... mas logo logo irei fazer outro leilão :)
Um beijinho e vá visitando o meu cantinho em linhasecompanhia.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse...

olá Tina, e por aí tudo em ordem?

Beijos e maravilhosa semana.

Lena disse...

Ola!!!

Em meu blog tem um "Prêmio Arte e Pico", que ofereço pra você. Quando puder, dá uma passadinha lá para pega-lo, tá bom?
Bjs e Bom Fim de semana...
Lena:)

Chuana disse...

Olá Tina, o tempo por vezes é tramado! Não tens de pedir desculpa, eu sei bem o que é não ter tempo para enviar as trocas.

Bjs e bom fim-de-semana.
Chuana

Anónimo disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.