quinta-feira, 8 de maio de 2008

em marcha lenta.......

Olá!
Por aqui não se tem parado, tem sido um corropio de trabalho, mas trabalhitos que são bons e eu gosto: tudo muito paradito!!!!!

Estou a fazer mais sabrinas para uma iniciativa de dança organizada pela Dança Jazz, e a tentar concluir as prendinhas referentes à Troca em cadeia dos 365 dias ( estas só mostro quando as conseguir enviar para as minhas parceiras!!!).


A todos: desejos de um bom restinho de semana e de um excelente fim de semana!

5 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, tem que terminar a sua quando puder, as sabrinas estão amorosas, obrigada pelo carinho de sempre, bjos

Anónimo disse...

As sapatilhas parecem bem giras. Faz-me lembrar o meu tempo ed infancia em que andava no balett.

Bjs

Mónica

InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Tia Glória disse...

isso é que é trabalhar.
As sapatilhas estão a ficar bem giras

eLIanE / Leeka *Ü* disse...

Oi, tudo bem?
Achei uma gracinha estas sabrinas, você teria a receita ou gráfico?
Se puder enviar agradeço.
litricotando@uol.com.br
Bjs