quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Gorro e cachecol em execução...


o primeiro de muitos trabalhitos de 2008( espero eu)!!!!!!!

Fiz o gorro com agulhas 5.5 , barra 2x2 , com 60 malhas e um novelo de lã, e agora estou a acabar o cachecol no mesmo ponto.

Um xi-coração a todos os que passam por aqui e desejos de um bom restinho de semana!

( O tempo escapa-se: Não tarda nada estamos no Carnaval)!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Está a ficar ebm giro! Espero que este seja mesmo o rpimeiro de muitos!

Bjs

Mónica

Lurdes Silva disse...

Olá Tina obgada por visitares o meu blog, vim espreitar o teu e gostei mt, o meu primeiro deste ano eu vou postar a seguir, nós moramos pertinho, eu sou do Porto, kuase vizinhas, bjos

Lurdes Silva disse...

boa tarde, vizinha, pena não teres tirado a foto, eu já tirava antes de ter o blog, pois precisei para participar numa feira de artesanato, e ganhei o habito,conheço esse tecido aos quadradinhos, o trabalho fica muito bonito, é pena o tecido ser um poukinho caro, eu ainda vou experimentar fazer, bjos, bom fim de semana.

Cristina Salgueiro disse...

Muito giro. É engraçado ver trabalhos de inverno quando aqui está um calor de arrasar! Dá-me vontade de fazer também, mas só à sombra e com ventoinha;)

Unknown disse...

Gostava muito de fazer um desses gorros mas não sei por unde começar nem como acaba seria possivel dares uma ajuda a quem não os sabe fazer como eu?
:)
bjs
Cristina

Unknown disse...

Cristina a melhor explicação que eu encontrei esta no blog da Monica (Mamã Martinho), foi por ai que eu comecei a fazer.
Procura nos arquivos de tricot, esta na pagina 9.
Espero para ver os resultados.
Beijinhos