sábado, 25 de agosto de 2007

Troca!!!!!

Olá regressei!!
Com poucos trabalhitos feitos mas com as energias renovadas!!
Uns dias de descanço fazem sempre muito bem, não é?
Duas fotos para vos "aguçar o apetite"!!!!!!


No blog da Dulce participei numa troca de trabalhos, agora fico a espera dos 3 primeiros comentarios a esta postagem.
As 3 primeiras pessoas a comentarem vão rebeber um trabalho feito por mim, tenho os proximos 365 dias para os fazer, comprometendo- se a colocarem nos respectivos blogs esta iniciativa.
Gostei da troca, embora virtualmente mas começamos a conhecer melhor as pessoas que estão do outro lado do computador!!!!

Queria agradecer os comentarios que foram fazendo e tambem à Tany e à Cristina que me nomearam para o
ficamos sempre felizes de alguem gostar do que vamos fazendo, não é?

Porque é muito dificil nomear apenas 5 blogs, e porque esta nomeação já foi a algum tempo mando um xi-coração para todas as tricotadeiras, crocheteiras, costureiras, enfim artesãs que vão passando por aqui e considerem se todas nomeadas por mim!!

Vou ficar à espera dos 3 primeiros comentários para ver a quem vou mandar uma lembrança feita por mim!!!!!

8 comentários:

Tia Glória disse...

Acho que gostaria de receber tb uma prenda tua, por isso inscrevo-me eu em primeiro lugar.
Teemos de ter uma maneira de comunicar, pois preciso da tua morada para te mandar a prendinha.

Chuana disse...

Que bela iniciativa, é sempre bom receber prendas feitas à mão com todo o carinho que normalmente lhe dedicamos! Férias, são sempre boas para recarregar baterias!

Bjs
Chuana :)

Cristina disse...

Olá amiga,

Que sitio magnifico, espero que tenha descansado bastante.
Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
"Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

Cristina Salgueiro disse...

Bolas, cheguei tarde demais ;)
Quanto á nomeação foi um prazer!
Beijinhos e bom fim de semana.

Guidinha Pinto disse...

Bem vinda de volta. Que lindo o sítio onde andou... Podemos saber como se chama? Obrigada pela visita.
Abraço.

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Que lugar lindo!!!
As férias foram ótimas com certeza.
energias renovadas.
Uma linda semana para vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cristina disse...

Olá Tina, é claro que estou interessada em participar.
Quanto a Troca Arco Íris, nas regras não diz que temos de fazer uma coisa com missangas, diz que temos de trocar 2 coisas feitas por nós. Mas vai ao Site da Faty (tens o link no meu post) e pergunta.
Agora vou colocar o post no meu blog para a troca.

Beijos

Cris
Crochet Inspiration

Tia Glória disse...

Eu vi num post que só uma pessoa é que respondeu, eu já respondi. Recebeu a resposta?
Boa semana