quinta-feira, 26 de abril de 2007

Sim e não

Então vamos lá participar na brincadeira!!!!

Sou optimista
Não sou timida

Gosto música
Não gosto injustiças

Tenho uma filha
Não tenho um cachorro

Faço crochet
Não faço arraiolos

Fiz bacharelato
Não fiz licenciatura

Farei cursos de actualização
Não farei tatuagens

Quero paz e sossego!!!!!!
Não quero confusões e discussões inúteis

Sonho viver das minhas manualidades!!
Não sonho ganhar o euromilhoes

Frequento biblioteca
Não frequento ginásios

Aprovo a adopção
Não aprovo a guerra

Como chocolates
Não como caracois!!!!

Ajudo a minha familia
Não ajudo preguiçosos

Assisto televisão
Não assisto concertos

Uso perfume
Não uso maquilhagem

Vou trabalhar
Não vou ficar aqui a navegar mais tempo embora gostasse!!!!!!!!!!!!!!!


E quem passar por este cantinho e quiser dar-se a conhecer um bocadinho melhor considere se convidado!!!!

4 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz
Adorei a brincadeira e saber mais um pouquinho de voce
Adorei as novidades
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

Gostei muito das respostas! Não gostas de caracois? Como é possivel, toda as pessoas gostam de caracois!!!!!!

Bjs

Mónica

Paula Almeida disse...

Olá, passei para desejar um óptimo fim de semana.

beijinhos.

Paula Almeida

Anónimo disse...

Olá Tina,

Obrigado pela visita e pelo arinhoso comentario.

Virei mais vezes visitar este teu espaço, que adorei.

Beijinhos.

Alda