segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abandonado.....

quase oiço a canção! "Abandonada..."

Passou mais um aniversário do blog mas nem nesse dia eu consegui passar a dar noticias!

Mais um Natal que se aproxima a passos largos e cada ano que passa consigo dedicar menos tempo aos presentinhos caseiros que tanto gosto de fazer, quando me reformar! Quando não tiver tantas responsabilidades laborais! Melhores dias virão e tambem não podemos passar os dias a lamentarmo-nos.
Se temos de correr de casa para o emprego e do emprego para casa: é porque temos emprego!
Se temos de correr a dar boleias à filha, e outros familiares: é porque a filha tem prazer nas actividades que tem e os familiares ainda estão por cá a fazer nos companhia!
Se já estamos no fim de Novembro e ainda não há um unico presentinho comprado: temos mais tempo para escolher o presentinho!


Para não quebrar a tradição a arvore de Natal lá em casa só será feita no dia 8, mas os postais de Natal a serem enviados já foram comprados e o proximo feriado será aproveitado para os escrever: já não se usa dirão vocês mas eu adoro! Acho que ainda gosto mais do ritual de escrever e enviar do que de receber!

Do cachecol nada de novidades: estão duas, sim duas carreiras feitas!! O ponto é o mesmo de sempre, o ponto turco do qual acabam por ser sempre os cachecois que faço!

Um xi-coração muito apertado.