quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Trabalhos em execução.....

Venho mostrar vos o que ando a fazer...

Um jogo de crochet para quarto, inspirado nas rodelinhas daqui. Falta me fazer um acabamento à volta das rodelas.



Um picot ou barrado à volta de uma pequena toalha de mesa ( 1.20m x 1.20m) falta agora bordar alguma coisa na tira que tem de quadrilé a toda a volta.



Um rabo de gato, não está nada fácil entender me com estes "palitos", para remediar um acidente num fato de banho!!!!


E nas noites mais frescas tenho feito esta tira de tricot que espero temine em algo parecido com isto!!!!Encontrei aqui inspirado no site da Vitória Quintal. Mas acho que pus demasiadas malhas nas agulhas, logo se vê!!!!!

Relativamente à Troca de trabalhos apenas obtive resposta de uma das participantes quando as restantes aderirem ou não, coloco aqui os nomes.

Um xi coração apertadinho para todos os que me visitam!!
Enviar um comentário