quarta-feira, 29 de novembro de 2006


Hoje não tenho nada de novo para vos mostrar mas nestas minhas viagens, olhem só onde fui parar www.vitoriaquintal.com.br, alem deste bonito cachecol tem outras ideias e com as respectivas receitas, passem por lá!!!!

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Desculpem a qualidade da foto, mas eu tambem fiz!!!!!!!
E realmente a magia de "blogar" são mesmo os v/ comentarios!!! Imaginar que estamos em contacto com pessoas do outro lado do mundo!!!!

Tudo de bom para vocês!!!

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

uma flor,..., duas flores,..., muitas flores para todas voces.
Uma optima semana!!!












quinta-feira, 23 de novembro de 2006





Desculpem me as navegantes, neste inicio nao conseguir colocar exactamente o que quero e como quero mas estou no inicio.
Queria partilhar com todos os ultimos trabalhitos que tenho feito, os cachecois em tricot com o tal ponto magico em que se faz só metade do comprimento e depois se deixam cair as malhas, uns panos com crochet inspirados nestas incursões na net.
Desculpem me nao colocar as origens dos trabalhos mas, como muitos, nunca consigo fazer nada sem alterar a receita original!!!
E queria ainda mostrar vos o meu porta guardanapos, acabadinho de sair!!!!!
ideias fantasticas para a decoração neste natal!

apareceu

Nestas minhas andanças na Net e depois de muita navegação, resolvi aventurar me e criar este blog para partilhar os trabalhitos que vou fazendo nos tempos livres mas essencialmente fazer amizades!